domingo, 16 de setembro de 2007

Memória Ativa com Jesus no Mundo Maravilha


A série de mini-docs que deu origem a esse Blog foi convidada para ser exibida na pré-estréia paulistana do filme "Jesus no Mundo Maravilha".

Os organizadores do evento - que será realizado segunda-feira (17) às 19:30 no Espaço Gafanhoto - propuseram que as quatro primeiras edições do Memória Ativa fossem exibidas sequencialmente, como se fora um curta-metragem para anteceder a atração principal, o documentário - vencedor do Programa Doctv Iberoamérica - que mostra um retrato inusitado de policiais exonerados trabalhando em um parque de diversões.

Além da rara oportunidade de ser projetado em tela grande e som de cinema, é uma grande honra para a série Memória Ativa ser exibida antes de um corajoso projeto documental como este Doctv: "Jesus no Mundo Maravilha (e outras histórias da polícia brasileira)"

O representante brasileiro do inovador programa iberoamericano (Doctv-IB) será veiculado em 15 países e sua estréia nacional será no dia 21/09, na TV Cultura. Porém, antes de ocupar a telinha, estará na telona em sessões especiais, seguidas de debates com espectadores e com importantes nomes da comunicação.

Vale a pena conferir.

Em São Paulo
17/09 - 19:30
Local: Espaço Gafanhoto. Av.Rebouças 3181
Debatedores:
Marcelo Coelho (Folha de São Paulo)
Jorge Cunha Lima (Fundação Padre Anchieta)
- exibição dos quatro primeiros episódios da série Memória Ativa

Entrada Franca

No Rio de Janeiro
19/09 - 09:30
Local: FACHA. Rua Muniz Barreto, 51, Botafogo
Debatedores:
Alba Zaluar (antropóloga);
Eduardo Escorel (cineasta)
Rodrigo Pimental (roteirista do longa "Tropa de Elite")
Marcílio Moraes (autor da novela 'Vidas Opostas")

Entrada Franca

Nenhum comentário: