domingo, 5 de agosto de 2007

OURO VERDE – Amanhã vai ser outro dia.

- Amanhã seremos os maiores. Ninguém é melhor que nós. Teremos uma importância decisiva no cenário global. Nossa auto-estima é renovável e seremos responsáveis pela energia que vai encantar o mundo. Nossa alegria, nossa face verde e musical conquistará corações, motores e investimentos. E preencherá os ares de todo o planeta. Seremos consumidos e respeitados por todos os povos da Terra. Mais que isso, seremos desejados.

- Amanhã o Brasil vai meter medo e ser o melhor do mundo. Temos uma seleção de craques, não há dúvidas. Ganharemos a Copa, sediaremos a Copa, as Olimpíadas, as Grandes Conferências Internacionais. Acredite, faremos todos sambarem o nosso carnaval.
A maior potência agrícola, musical e futebolística do planeta alimentará o mundo com alternativas, energia e modernidade.
-------------------------------
- Este ainda será o país dono da perfeita combinação. Tradição e modernidade.
Mantendo sua raíz de inovadora esponja cultural, sua tradição escravocrata e sua íntima cordialidade com a natureza, o Brasil ainda terá os olhos voltados para o futuro, para a esperança, para a tecnologia e o desenvolvimento. Acredite, não será lugar de revoluções, será país de paz e muitas evoluções. Um país a gerar lucros e marcar, com collorida relevância, sua passagem pela História da Humanidade.
Pode começar a comprar que ele é nosso.

Nenhum comentário: